Japan Taiwan Electronics Company Sharp Foxconn Imagens E Fotografias De Inventory


A PST Electronics, detentora da marca Pósitron, é líder em segurança automotiva, uma das principais fabricantes de som automotivo e referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas em rastreamento e segurança eletrônica. Trabalha produzindo constantemente novas soluções para segmento automotivo através de um sistema de produção descentralizado e gestão altamente focada na prestação de serviços efetivos aos seus mercados de atuação. Nosso objetivo é sempre remodelar setor, inovando continuamente nossa oferta de produtos e serviços para que sejamos considerados parceiro supreme de negócios pelos nossos Clientes.

As empresas foram forçadas a reconsiderar suas ofertas de tecnologia e de serviços. Desenvolvimento da primeira memória flash NAND de 32 Gb e 40 nanômetros e memoria DRAM de 1 GB e 50 nanômetros do mundo. Interface PAN (Pósitron Space Community) - derivada da tecnologia CAN, trouxe a conectividade a todos os produtos PST permitindo que os usuários tenham acesso a funcionalidades antes reservadas a veículos de luxo.

A fábrica da PST Electronics possui um avançado sistema de montagem de placas eletrônicas na linha de produção, um moderno processo de injeção plástica e um exclusivo sistema interno de testadores, atendendo rigorosos padrões mundiais, como a aplicação de solda livre de chumbo e a inspeção por raio-X.

projeto foi filmado e resultou no documentário Xié, que contou com apoio da PST Electronics para a produção do longa-metragem e foi dirigido por Otaviano Cury. De minúsculos implantes médicos a imensas custom electronics pontes suspensas, produzimos equipamentos, produtos e softwares para ensaios e medição de materiais e estruturas além de equipamentos utilizados na produção de eletrônicos e microeletrônicos.

A competência da PST Electronics está na capacidade de se conectar ao futuro trazendo para presente as soluções que mercado ainda irá demandar, ao mesmo tempo em que valoriza relacionamento com clientes, consumidores, seus próprios funcionários e a sociedade em que está inserida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *